BOLHA NA MÃO NÃO FOI PROBLEMA, NADAL ESTÁ NA FINAL

por | 24 jan 2014 | Geral

Nadal 3

O Federer x Nadal XXXIII (um clássico tão clássico que merece ser citado sempre com números romanos, como o Super Bowl) não foi nada atípico. O roteiro que o mundo conhece como aquele filme velho que todos veem quando a TV a cabo reprise foi executado como de costume. Nadal, com uma bandagem menor na mão esquerda e pouco – ou nada – incomodado com a cicatrização de bolha, foi o senhor da partida desde os primeiros games.

Por 3 sets a 0, 7/6(4), 6/3 e 6/3, derrotou Roger Federer mais uma vez e conquistou uma vaga na final do Australian Open para enfrentar Stanislas Wawrinka. Mas deixemos a decisão para depois. O que importa, hoje, é lembrar como número 1 do mundo sobressaiu-se pela 23ª vez contra o grande rival.

Fonte: UOL Esporte – Postado às 10:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais