BOTAFOGO-RJ VENCE COLO-COLO (CHI) E GARANTE PEQUENA VANTAGEM PARA JOGO DE VOLTA

por | 1 fev 2017 | Geral

botafogo 2Jogadores do Botadogo comemoram gol na vitória sobre o Colo-Colo

Botafogo 2 x 1 Colo-Colo (CHI)

Com cobertura do Blog e depois de um ano de 2016 cercado de muitas incertezas mas que terminou com um grande resultado “a vaga na Copa Conmebol Libertadores” o Botafogo estreou na edição deste ano vencendo o Colo-Colo pelo jogo de ida da segunda fase da competição com objetivo de chegar a tão sonhada fase de grupos.

Detalhes do Jogo

O jogo começou muito pegado com jogadas duras das duas equipes e o Colo-Colo chegando bem nas duas únicas oportunidades dos primeiros 10′ minutos do jogo. Passado este momento o Botafogo colocou velocidade na partida com Camilo sendo o principal homem de armação do time.  Aos 29′ Airton aproveitou um rebote e de fora da área chutou forte no canto esquerdo do goleiro para fazer o primeiro gol do jogo. A velocidade continuou e aos 40′ Montillo recebeu passe de Camilo, chutou cruzado e na dividida com Pimpão, Esteban fez contra, 2 x 0, o placar final da primeira etapa.

No segundo tempo o Colo-Colo voltou um pouco melhor e o Botafogo sentindo a saída de Airton machucado e um dos melhores jogadores do time no primeiro tempo. Aos 6′ Esteban Paredes recebeu na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado para diminuir o placar. Após o gol a equipe chilena melhorou no jogo e pressionou pelo gol de empate, mas não conseguiu, final da partida, Botafogo 2 x 1 Colo-Colo.

Na próxima semana acontece o jogo de volta no Chile com o Botafogo jogando pelo empate ou por derrota por um gol de diferença acima de dois gols. No Caso do Colo-Colo vencer pelo mesmo placar, a disputa pela vaga vai para os pênaltis. Vitória por 1 a 0 ou dois gols de diferença classifica o Colo-Colo.

Postado às 22:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais