BRASIL ESTREIOU NOS JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO DE SOCHI

por | 9 fev 2014 | Geral

Jaqueline Mourão

Neste domingo (9), o Brasil fez sua estreia nos Jogos Olímpicos de inverno de Sochi. A mineira Jaqueline Mourão terminou a prova de biatlo de velocidade na 77ª colocação com o tempo de 25min06s4.

A medalha de ouro ficou com a eslovaca Anastasiya Kuzmina, enquanto a prata foi para a russa Olga Vilukhina e o bronze para a ucraniana Vita Semerenko.

Essa é a quinta participação olímpica de Jaqueline Mourão. A atleta de 38 anos já disputou duas edições de Verão pelo mountain bike e está em seu terceiro Jogos de Inverno. Porém, essa foi a primeira vez que a mineira disputou a prova de biatlo, já que sua especialidade é o cross-country.

Jaqueline foi a primeira dos 13 representantes brasileiros a entrarem em ação em Sochi e ela ainda volta a competir em outros dois dias na Rússia: cross-country sprint (1,2 km) no dia 11 e biatlo individual (15 km) no dia 14.

Fonte: r7.com.br – Postado às 17:13

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais