BRASIL GOLEIA HONDURAS EM ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COPA AMÉRICA

por | 9 jun 2019 | Geral

Foi o último teste antes da Copa América  e, ao mesmo tempo, o primeiro jogo sem Neymar. Saiu melhor do que a encomenda. Tite resolveu apostar em David Neres e, jogando em Porto Alegre, sob olhares de pouco mais de 16 mil torcedores, a Seleção Brasileira aplicou impiedosos 7 a 0 em cima de Honduras. Gabriel Jesus (duas vezes), Thiago Silva, David Neres, Philippe Coutinho, Firmino e Richarlison marcaram os gols da partida. A goleada foi construída sem esforços, contra um adversário extremamente frágil, que atuou com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Enfim, um treino de luxo antes de estrear no torneio continental, na próxima sexta-feira (14), contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.

 

Fonte: GAÚCHAZH Esportes – Postado às 18:29

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais