BRASIL VENCE MÉXICO EM PREPARAÇÃO PARA COPA AMÉRICA

por | 7 jun 2015 | Geral

coutinhoPhilippe Coutinho comemora após abrir o marcador diante do México

Prazer, Philippe Coutinho. Ao lado de Elias e Willian, o jovem jogador de 22 anos foi o destaque no retorno da seleção ao Brasil pós-7-1, enfim, se ‘apresentou’ com a camisa canarinho e abriu o caminho na vitória de 2 a 0 do time comandado por Dunga sobre o México, em amistoso disputado no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo, em sua preparação para a Copa América.

O meia do Liverpool joga fácil.

Joga fácil demais.

Anunciado como substituto de Oscar, poupado na lista para o Chile, ele foi o responsável por ‘calar’ as vaias que, com apenas 25 minutos, começavam a ecoar na casa palmeirense.

Em lançamento de Elias, Filipe Luis tocou para Coutinho, que deixou a marcação na saudade com um drible de corpo sensacional e, quase sem ângulo, chutou para fazer 1 a 0 aos 27.

Reserva no Corinthians, o volante, que passou praticamente toda a semana fazendo trabalho à parte na Granja Comary, sobrava em campo e mostrou estar totalmente em forma. Em jogada de Willian, ele cortou Rafa Márquez, invadiu a área e passou Diego Tardelli aumentar a conta aos 36.

O México praticamente não ameaçava e não conseguiu testar a defesa formada por Miranda e David Luiz.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais