BRASIL X URUGUAI NA ARENA PERNAMBUCO

por | 1 fev 2016 | Geral

brasilTorcida pernambucana deve mostrar sua força no apoio a seleção brasileira

A Fifa oficializou que Brasil e Uruguai vão se encarar no próximo dia 25 de março, uma sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco.

Depois de alguns dias de mistério, a entidade máxima do futebol confirmou que o encontro válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 foi adiado. Anteriormente, o calendário apontava para o dia 24.

O local também era uma incógnita até a última semana. Por conta dos altos gastos operacionais da Arena Pernambuco, a CBF cogitou levar a partida para o estádio do Arruda, vetado posteriormente em função do gramado ruim e dos problemas estruturais em parte da arquibancada.

Em nota, no início da noite desta segunda-feira, a Arena Pernambuco informou que “as tratativas comerciais não foram motivo de incógnita e estão no mesmo padrão praticado por arenas em outros estados”.

O duelo marcará o retorno de Luis Suárez à seleção uruguaia. O atacante do Barcelona não veste a camisa do país em partidas oficiais desde o confronto com a Itália pela Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o jogador mordeu o zagueiro Chiellini e acabou suspenso pela Fifa.

A seleção brasileira está na terceira colocação da Eliminatórias, com sete pontos. Já o Uruguai é o segundo, com nove, três a menos que o líder Equador.

Na 6ª rodada, na mesma janela de jogos, o Brasil vai encarar o Paraguai, em Assunção, no Defensores del Chaco. A tabela da Fifa aponta para o encontro entre as seleções para o dia 29 de março, uma terça-feira, às 20h45 (horário local).

Fonte: Uol Esportes – Postado Às 22:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais