CAMARÕES E AUSTRÁLIA EMPATAM E SEGUEM SEM VENCER NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

por | 22 jun 2017 | Geral

Com gol de pênalti, Austrália empatou jogo com Camarões 

Camarões e Austrália não passaram de um empate, por 1 a 1, nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Copa das Confederações e disputada no estádio Krestovsky, na Rússia.

Mais uma vez o árbitro de vídeo teve participação decisiva na competição. Após o camaronês Mabouka derrubar Alex Gersbach na área do time adversário, o juiz precisou consultar a tecnologia e confirmou o pênalti para a Austrália, convertido por Mark Milligan. Antes disso, os africanos haviam aberto o placar com gol de Anguissa.

Com o empate, os dois times ficam em situação complicada. Em duas rodadas, as equipes conquistaram apenas um ponto, quanto Alemanha e Chile lideram o grupo B com três pontos cada. Os dois times se encontra nesta quinta-feira, às 15h, na Arena Kazan.

A seleção australiana volta a campo no próximo domingo, contra o Chile, atual líder do grupo B. As duas equipes se encontram às 12h (de Brasília), na Arena Otkrytie, localizada em Moscou, capital da Rússia.

No mesmo horário, a equipe de Camarões também joga, mas desta vez com a Alemanha, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais