CANADÁ SUPERA AUSTRÁLIA COM UMA A MENOS DURANTE QUASE TODA A PARTIDA

por | 3 ago 2016 | Geral

canadáCanadá superou pressão australiana boa parte da partida

Uma olhada para as estatísticas frias do número de finalizações (22 a 8 para as australianas) pode induzir quem não viu o jogo a pensar que foi uma vitória injusta do Canadá. Não foi. Com um gol relâmpago aos 20 segundos do primeiro tempo marcado por Beckie, e outro aos 34 da etapa final, feito por Sinclair, as canadenses mostraram tranquilidade mesmo jogando com uma a menos por mais de 70 minutos. E garantiram o triunfo no jogo que marcou a abertura do Grupo F. A Austrália, que atacou muito, pecou pela falta de eficiência no primeiro tempo, e pela falta de criatividade no segundo. Abusou das bolas cruzadas na área. O placar poderia ser ainda maior, se Beckie não tivesse perdido um pênalti.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais