CARPEGIANI NÃO RESISTE A ELIMINAÇÃO DO CORITIBA NA COPA DO BRASIL

por | 27 fev 2017 | Geral

Técnico estava no cargo desde agosto de 2016

O Coritiba anunciou na noite desta segunda-feira (27) a saída do técnico Paulo César Carpegiani do comando do clube. O auxiliar Rodrigo Carpegiani também deixou o cargo. A decisão foi debatida ao longo do dia pela diretoria do Coxa, que vai para o clássico Atletiba de quarta (1/3) às 20h (de Brasília) comandado pelos auxiliares Márcio Goiano e Pachequinho, membros da comissão permanente do clube.

Pesou contra Carpegiani a eliminação do Coritiba na Copa do Brasil, diante do ASA-AL, em pleno Couto Pereira. Nos últimos dias, o ex-técnico argumentava publicamente que ainda estava carente de peças no elenco, mesmo as que já foram contratadas e ainda não puderam atuar, casos do atacante Rildo e do meia Anderson. Foi a segunda passagem de Carpegiani no Coritiba. Entre agosto de 2016 e esta segunda-feira, ele comandou o time em 31 jogos, com 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

Procurado pela reportagem, Carpegiani preferiu não falar, alegando ainda estar absorvendo a mudança.

Fonte: Uol Esporte Futebol – Postado às 20:52

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais