CENTRAL É GOLEADO PELO FLAMENGO NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

por | 5 jan 2017 | Geral

viniciusVinícius Júnior enlouqueceu a torcida (Foto: Staff Images/Flamengo)

Central 0 x 5 Flamengo-RJ

Mesmo integrante do sub-17, Vinícius Júnior, de 16 anos, é a principal promessa da base rubro-negra. Nesta quarta-feira, em São Caetano do Sul, justificou. Entrou na parte final do segundo tempo e fez dois belos gols. O jogo estava em 2 a 0 para o Flamengo, mas terminou em 5 a 0 sobre o Central-PE.

Com o resultado, o Fla lidera o Grupo 23, com três pontos e saldo de gols 5, três a mais do que o São Caetano, que venceu o São Bento por 4 a 2.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o São Bento na próxima sexta-feira, às 18h45, logo após o término de São Caetano x Central. Ambos os duelos são válidos pelo Grupo 23.

Porto 1 x 0 Criciúma-SC

O Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com muitos gols, sem empates e surpresa. No jogo de estreia, o Água Santa bateu o Santo André em um jogo com cinco bolas na redes e melhor para o time de Diadema, que joga em casa essa primeira fase inteira: 3 a 2, na partida às 14h. Às 16h, o Porto-PE bateu o Criciúma por 1 a 0.

Com os resultados, o Água Santa assume a ponta da tabela com três pontos e à frente do Porto no critério de desempate. Criciúma e Santo André seguem zerados após a primeira rodada.

Na próxima rodada, os líderes se enfrentam em confronto direto, às 14h de sexta-feira. Logo em seguida, às 16h, Criciúma e Santo André duelam para ganhar os primeiros pontos na Copinha.

A definição do Grupo 30 fica para o domingo, com partidas sempre às 14h e 16h. Os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:15

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais