CHILE VENCE PORTUGAL NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

por | 28 jun 2017 | Geral

Bravo pegou três pênaltis e colocou Chile na final da Copa das Confederações

O Chile é o primeiro finalista da Copa das Confederações. Com direito à sofrimento e disputa de pênaltis após um empate por 0 a 0, a seleção sul-americana eliminou Portugal e agora espera por Alemanha ou México na decisão.

Muito por conta de Claudio Bravo. O goleiro pegou os três pênaltis nas disputa (cobrados por Quaresma, João Moutinho e Nani), nem deu chances de Cristiano Ronaldo ir para a bola e garantiu o Chile na final.

Vale lembrar que o Chile é um verdadeiro ‘especialista’ em cobranças de pênaltis. Foi assim que a seleção ganhou seus dois títulos mais importantes até aqui na história – as duas Copas Américas consecutivas, em vitórias contra a Argentina nas penalidades.

México e Alemanha definem o outro finalista às 15h (de Brasília) desta quinta-feira. A grande decisão está marcada para domingo, também às 15h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais