CIRCUITO ECOBIKE PERNAMBUCO – ETAPA DE CUMARU

por | 18 out 2014 | Geral

cumaru

Neste domingo a VI Etapa do Circuito Ecobike Pernambuco vai acontecer no Município de Cumaru distante aproximadamente 115 Km de Recife no agreste pernambucano.

O Blog que vem apoiando este esporte com lazer e uma vida saudável através de seu correspondente Alexandre Farias fará toda a cobertura de mais este grandioso evento da categoria.

História

O nome do município tem origem na árvore Cumaru. O município foi emancipado através da lei estadual nº 4.986, datada de 20 de dezembro de 1963 (data em que se comemora seu aniversário), sendo instalado a 28 de junho de 1964. Sua denominação anterior era Malhadinha.

Concentração do Evento

A concentração vai ocorrer no Clube Municipal João de Moura Borba em frete à Prefeitura, com saída prevista às 7:30 hs com percurso de 33 Km, com o seguinte itinerário: Cumaru > Matadouro > Pau Darco > Água Salgada > Água Doce de Cima sentido Fazenda Riacho do Boi > Serafim > Jurema de Baixo > Pedra Branca > Cajá > Areias > Cumaru.

A organização informa que qualquer pessoa que tenha uma bike pode participar deste passeio ecológico que proporcionará saúde e bem estar para todos os participantes.

Os interessados deverão manter contato através do Grupo Mania Bike pelo telefone: (81) 3451-4443.

Postado às 11:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais