CLIMA DE LUTA NA PESAGEM

por | 27 dez 2013 | UFC

Anderson 1

Diferentemente do que aconteceu em julho deste ano, quando Anderson Silva e Chris Weidman deram um “selinho” após a pesagem do UFC 162, os lutadores tiveram uma encarada mais tranquila nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apesar da pesagem ser nos Estados Unidos, o Chris Weidman teve de encarar muitas vaias e gritos de “uh, vai morrer” dos brasileiros presentes na arena, que eram maioria no local.

A encarada entre Miesha Tate e Ronda Rousey, detentora do cinturão dos galos femininos, foi tranquila, apesar da rivalidade entre as duas.

Outro brasileiro a lutar no UFC 168 é William Patolino. Ele teve uma encarada ligeiramente tensa com Bobby Voelker, ficando nariz com nariz com o lutador.

Fonte: Uol Esporte – Postado às 21:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016 Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta! Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro....

ler mais
BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão) A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã...

ler mais