Tite assume a Seleção Brasileira com a responsabilidade de resgatar o futebol perdido nos últimos anos
Adenor Leonardo Bacchi ou simplesmente “Tite” é o novo técnico da seleção Brasileira, que chega com uma responsabilidade enorme, de classificar a seleção para a Copa da Rússia em 2018 e principalmente resgatar o futebol perdido nos últimos anos que culminaram com a humilhante derrota de 7 x 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa 2014.
Tite era o nome mais cotado pelos torcedores para assumir o comando da seleção após o desastre da Copa do Mundo, que também sugeriram um técnico estrangeiro, mas os que dizem responsáveis por nosso futebol escolheram o Dunga pela segunda vez assumir a seleção.
Tite se preparou durante anos e com os bons trabalhos e títulos conquistados é hoje com muita certeza o melhor técnico de nosso futebol e porque não dizer a melhor opção para dirigir a seleção Brasileira.
Para assumir o destino do futebol Brasileiro, Tite fez algumas exigências e uma delas é contar com pessoas de sua confiança e que o acompanha a anos.
Agora é esperar que em um tempo muito curto, Tite consiga organizar uma equipe de bons jogadores e um craque a conseguir voltar a seu rumo de vitórias e conquistas. O primeiro grande teste será a seleção do Equador em setembro em Quito.
Postado às 18:17