COM BOA PARTICIPAÇÃO DOS RESERVAS, SELEÇÃO SUB-23 GOLEIA O BOA VISTA POR 4 X 0

TRIO DE FERRO DE PERNAMBUCO ENTRA EM CAMPO NESTE DOMINGO PARA DEFINIR FUTURO NA COPINHA
12 de janeiro de 2020
GOLEIRO GARANTE NOS PÊNALTIS SANTA CRUZ NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO DE JUNIOR
12 de janeiro de 2020

COM BOA PARTICIPAÇÃO DOS RESERVAS, SELEÇÃO SUB-23 GOLEIA O BOA VISTA POR 4 X 0

Matheus Henrique comemora gol em jogo-treino da sub-23 — Foto: Frame TV Globo

No primeiro teste após início dos treinos na Granja Comary, a seleção brasileira sub-23 goleou o Boavista por 4 a 0 – gols de Matheus Henrique, Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes. O time pré-olímpico faz outro jogo-treino antes de embarcar para a Colômbia, na próxima terça-feira, às 16h, desta vez com a Portuguesa da Ilha, em Teresópolis outra vez.

No primeiro tempo, o técnico André Jardine escalou Ivan, Guga, Walce, Robson Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. A nota triste ficou pela lesão de Walce, que sentiu o joelho esquerdo em lance sozinho no fim do primeiro tempo e saiu de maca. Ele ainda vai passar por exames em Teresópolis e preocupa a comissão técnica.

Na segunda etapa, todo o time foi modificado. Jardine escalou Cleiton, Dodô, Bruno Fuchs, Nino, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto. O Boavista não mexeu e sentiu a intensidade dos jogadores reservas do Brasil sub-23.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:08

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.