COM MUITA DISCUSSÃO MÉXICO DERROTA NOVA ZELÂNDIA

por | 21 jun 2017 | Geral

Juan Carlos Osorio Reclama Mexico Nova Zelandia Copa das Confederações 21/06/2017

O México teve dificuldades, mas venceu a Nova Zelândia por 2 a 1, na tarde desta terça feira, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi. A partida era válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

O México começou mal e permitiu que os neozelandeses abrissem o placar no primeiro tempo e fossem para o intervalo vencendo. Porém, na segunda etapa, a seleção de Juan Carlos Osorio acordou, virou o jogo e garantiu uma vitória fundamental para a sequência da competição.

Com o resultado, o Grupo A ficou com o seguinte cenário: México e Portugal estão na liderança, com 4 pontos, mas com a seleção latina na frente por conta dos gols marcados. Na terceira colocação está a Rússia, com 3. Já a Nova Zelândia aparece na lanterna, com nenhum ponto somado.

Agora, México e Nova Zelândia terão pela frente o último compromisso da fase de grupos da Copa das Confederações. A seleção da Concacaf enfrentará a dona da casa Rússia, enquanto os neozelandeses encaram a Portugal, de Cristiano Ronaldo e companhia. As duas partidas acontecerão às 12h (de Brasília), no próximo sábado (24/6).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais