Wellington nem durante jogo do São paulo contra o Defensa y Justicia
Defensa y Justicia(ARG) 0 x 0 São Paulo (BRA)
O ataque não funcionou, mas o São Paulo saiu pela terceira vez consecutiva sem levar gols em um jogo. O empate em 0 a 0 como Defensa y Justicia ainda fez o time do Morumbi encaixar uma sequência que não era alcançada pelo clube desde setembro de 2015.
O clube receberá o defensa só no dia 11 de maio. Vitória por qualquer placar garante a vaga para a próxima fase da Sul-Americana.
Ponte Preta e Gimnasia ficaram no empate sem gols em Campinas
Ponte Preta (BRA) 0 x 0 Gimnasia La Plata (ARG)
A Ponte Preta estreou com empate na Copa Sul-Americana. Pela primeira fase da competição, a equipe ficou no 0 a 0 com o Gimnasia La Plata-ARG, no Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira. Mesmo pressionando, principalmente na primeira etapa, os campineiros não conseguiram levar vantagem para o duelo da volta.
A Ponte tenta, em 2017, repetir a histórica campanha de 2013, quando eliminou rivais tradicionais, como o Vélez Sarsfield-ARG e o São Paulo, atingindo a final da competição. Na decisão, acabou perdendo para o Lanús, com empate no Brasil e derrota na Argentina.
O jogo de volta entre campineiros e argentinos acontece no dia 9 de maio, às 21h45 (de Brasília). Quem vencer avança, enquanto empate com gols classifica os brasileiros à próxima fase. Igualdade por 0 a 0 leva para a disputa de pênaltis.
Dourado comemora o primeiro gol do Fluminense contra o Liverpool-URU, no Maracanã
Fluminense (BRA) 2 x 0 Liverpool (URU)
O Fluminense não teve dificuldade para derrotar o Liverpool, do Uruguai, e confirmou o favoritismo no reencontro com o Maracanã. O time tricolor venceu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, e conseguiu uma vantagem importante na Copa Sul-Americana.
Qualquer empate e até derrota por um gol de diferença vão classificar a equipe carioca para a segunda fase do torneio continental. Se perder por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Derrota por três ou mais gols classifica os uruguaios.
A partida de volta da Copa Sul-Americana está agendada somente para o dia 10 de maio, no estádio Belvedere, na cidade de Montevidéu, no Uruguai.
Os tentos da noite foram marcados pelos atacantes Henrique Dourado, aos 23, e Richarlison, aos 39 minutos do primeiro tempo. Apesar da vantagem nos primeiros 45 minutos, o Fluminense continuou buscando ampliar a vantagem na etapa final.
Rodriguinho abriu o placar para o Corinthians
Corinthians (BRA) 2 x 0 Universidad de Chile
O Corinthians teve muitas dificuldades no início da partida desta quarta-feira, na Arena, diante da Universidad de Chile. Os chilenos controlaram a posse de bola e ditaram o ritmo de jogo até mais da metade da primeira etapa. O Corinthians, porém, soube suportar bem. Quando o time de Fabio Carille começou a se impor, o duelo mudou. Contando com gols de Rodriguinho, no primeiro tempo, e Jadson, na segunda etapa, a equipe paulista derrotou o adversário chileno por 2 a 0, na estreia na Copa Sul-Americana.
O confronto de volta entre as equipes acontecerá apenas no dia 10 de maio, no estádio Nacional de Santiago. O Corinthians pode até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Os chilenos precisarão triunfar por três gols de vantagem. Se a Universidad de Chile vencer por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 09:30