CRISTIANO RONALDO PERDE PÊNALTI E PORTUGAL APENAS EMPATA COM A ÁUSTRIA

por | 18 jun 2016 | Geral

cristiano 2Apesar de ter tentado bastante, Cristiano Ronaldo continua sem marcar na Eurocopa

Cristiano Ronaldo continua zerado na Eurocopa. No encerramento da segunda rodada do torneio, o craque se viu mais no telão do Parc des Princes com a feição contrita por perder chances do que relaxada pela comemoração de bola entrando na meta adversária. Chegou até a pensar que ia protagonizar cenas de festa, quando cobrou pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo. Mas acertou foi a trave. Depois, aos 40, balançou a rede numa cabeçada que fez a torcida lusa vibrar muito. Só que o lance foi anulado por impedimento. E CR7 saiu de campo com outro empate, por 0 a 0 com a Áustria, pelo Grupo F.

Portugal encerra a participação na primeira fase na quarta que vem, diante da líder Hungria, em Lyon, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Áustria joga contra a Islândia, no Stade de France, em Saint-Denis.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:02

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais