DECISÃO DO FLA-FLU PODE SER DE PORTÕES FECHADO

por | 3 mar 2017 | Carioca, Geral

Briga contra Torcida Única aproxima presidentes do Fluminense, Pedro Abad, e do Fla, Bandeira de Mello. Carlos Eduardo Pereira, do Botafogo, fica isolado no debate

O Flamengo e o Fluminense acabaram de pedir formalmente ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro que a final da Taça Guanabara seja jogada com portões fechados. A resposta ao pedido deve sair dentro de algumas horas. A estratégia visa anular os efeitos da decisão da Justiça comum que determinou Torcida Única no clássico.

Em paralelo, os advogados dos dois clubes e o jurídico da Federação de Futebol do Rio estão sentados na porta do gabinete do desembargador Gilberto Clovis Farias Matos aguardando decisão do magistrado sobre o recurso dos clubes à decisão. Neste caso, se for aceito, o jogo seria com as duas torcidas.

É a primeira vez na história do futebol brasileiro que dois times pedem à Justiça para que suas torcidas não acompanham um jogo, sobretudo uma final.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 15:48

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais