DESAFIOS DO MONTE DOS GUARARAPES NO CAMINHO DA EQUIPE PAPALÉGUAS RUNNERS

MORRE ATROPELADA NADADORA MEDALHISTA EM PAN-AMERICANO
2 de maio de 2015
EM JOGO MELANCÓLICO, SPORT CONFIRMA COPA NE 2016
2 de maio de 2015

DESAFIOS DO MONTE DOS GUARARAPES NO CAMINHO DA EQUIPE PAPALÉGUAS RUNNERS

Neste domingo a Equipe Papaléguas Runners completa o feriadão que teve inicio na sexta-feira 01/05 dia do trabalho com a 1ª corrida do SESI que homenageava o trabalhador com a participação na V etapa da Cicorre 2015 que vai ocorrer no Monte dos Guararapes com largada às 07:30 hs e percurso de 3,3 e 6,6 Km.

Uma etapa desafiante, repleta de ladeiras, com bastante aclives e declives e quase nenhum trecho plano durante o trajeto. É certeza que a sensação de esforço físico poderá ser multiplicável por, no mínimo, 2 ou 3 vezes o esforço de uma corrida realizada na Rua da Aurora ou no Cais da Alfândega, por exemplo.

Como desafios são para serem superados a equipe Papaléguas Runners estará representada por Deley Ayres, Conceição Ayres, Clara Ayres, Tom Bragato, Natalia Correia, Juh Lima, Ronald, Aline Nazário, Aliete Ferreira e Gessica Patrícia.

IMG-20150501-WA0020

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens deste grandioso evento.

Postado às 17:39

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.