DIEGO SOUZA NO GOL, SALVA SPORT NO FIM DO JOGO

IMAGENS DA O2 MEDLEY NA NIGHT RUN – ETAPA FOGO
17 de maio de 2015
O2 MEDLEY PARA GUARDAR NIGHT RUN NAS RECORDAÇÕES
17 de maio de 2015

DIEGO SOUZA NO GOL, SALVA SPORT NO FIM DO JOGO

diego gol 2Diego Souza teve de atuar como goleiro nos minutos finais de Flamengo 2 x 2 Sport (Foto: Ide Gomes / Agência Estado)

Um ponto, nos acréscimos. Foi o que o Flamengo conseguiu arrancar do Sport, no embalo da torcida, que compareceu em bom número ao Maracanã e empurrou a equipe para o empate em 2 a 2, nos últimos minutos de jogo. O final teve contornos de drama. Diego Souza precisou assumir o lugar do goleiro Magrão, que se lesionou nos últimos minutos, e acabou sofrendo o gol de empate. O Sport, que goleou o Figueirense na primeira rodada, teve tudo para sair com mais três pontos do Rio de Janeiro e esteve em vantagem na maior parte do tempo. Abriu o placar em pênalti cobrado com categoria por Diego Souza e ampliou com Élber, com direito a passe de calcanhar de Joelinton. O clube da Gávea, que teve uma atuação ruim, reagiu com o segundo gol dos nordestinos, insistiu nas bolas altas e conseguiu diminuir com Canteros. Éverton marcou o segundo, já nos acréscimos, e, no último lance, Diego Souza, de luvas, ainda salvou o que seria a virada. Os jogadores do Sport deixaram o gramado reclamando de falta de fair play do time carioca no lance que originou o empate.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.