DIEGO SOUZA PRÓXIMO DE VOLTAR AO SPORT

por | 21 mar 2016 | Geral

diegoDiego Souza brilhou com a camisa do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O meia Diego Souza, de 30 anos, está próximo de deixar o Fluminense e voltar para o Sport. O jogador encontra-se insatisfeito no Tricolor. Nos últimos dias, o camisa 10 procurou a diretoria para manifestar o desejo de sair. Não houve problemas pessoais com diretoria ou atletas do grupo. Diego arrependeu-se de deixar o Rubro-Negro no ano passado e quer voltar a viver em Recife. A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com as duas diretorias e com o empresário do jogador, Eduardo Uram, mas não houve retorno de nenhuma das três partes.

No momento é discutida a operação, porque o Fluminense adquiriu os direitos econômicos do atleta junto ao Metalist-UCR. O Flu quer minimizar o prejuízo, o Sport tem que investir, e Diego, que ganha cerca de R$ 450 mil mensais, terá de reduzir seu salário. As três partes tentam perder o mínimo na transação. Contratado em dezembro pelo Tricolor, o jogador custou 600 mil euros (cerca R$ 2,4 milhões), pagos em duas parcelas.

A negociação para o retorno de Diego ao Rubro-Negro pernambucano está em curso, e ele, que provavelmente não atuará mais pelo Flu, viaja para Recife ainda nesta terça-feira.

Revelado pelo Fluminense, clube pelo qual se profissionalizou em agosto de 2003, o camisa 10 mostrou-se muito satisfeito tão logo que retornou às Laranjeiras. Porém, a felicidade se foi, e o Sport, onde destacou-se de 2014 a 2015, é o caminho que o atleta idealiza para voltar a se sentir à vontade.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais