DIRIGENTES DO UFC GARANTEM FORTES INVESTIMENTOS EM TESTES ANTIDOPING

por | 18 fev 2015 | UFC

danaDana White se diz ‘chocado’, mas não descarta volta de Anderson Silva

Nesta quarta-feira, os três principais dirigentes do UFC – Lorenzo Fertitta, Dana White e Lawrence Epstein – deram uma entrevista coletiva para revelar um investimento pesado em testes antidoping, principalmente no período pré-competição.

E o caso de Anderson Silva, um dos maiores nomes da história do MMA, se tornou um marco para isso, conforme afirmou Dana White. O brasileiro foi flagrado em exames realizados antes e após a luta principal do UFC 183 contra Nick Diaz para dois esteroides.

“Quando um cara como Anderson Silva é pego, definitivamente envia uma mensagem. O caso do Anderson Silva chocou toda a comunidade do esporte, do MMA. Estamos chocados. Nós ficamos profundamente afetados com isso. Estamos indo a fundo…”, afirmou.

“(O caso de) Anderson Silva foi o ponto de virada, como Lance Armstrong foi no ciclismo”, comparou o presidente do UFC.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016 Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta! Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro....

ler mais

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão) A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã...

ler mais