DOMINGO 15/03 TEM A 2ª ETAPA DO CIRCUITO ECOBIKE PERNAMBUCO

por | 7 mar 2015 | Geral

capibaribe

No domingo 15/03 vai acontecer a 2ª Etapa do Circuito Ecobike Pernambuco 2015 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe com cobertura “in loco” do nosso correspondente Alexandre Farias. Esta será mais uma oportunidade para os amantes de boas aventuras desfrutar das beleza naturais de Santa Cruz do Capibaribe, apreciar o clima e vegetação ao ar livre, e curtir essa gostosa trilha ecológica de bike, que proporcionará saúde e bem estar para todos.

Os interessados em participar desta Etapa deverá realizar suas inscrições junto ao Grupo Iran Bikes pelo telefone (81) 9284-1608 / 3731-7425 ou pelo facebook.com/Iranbikes.

A organização conta com a presença de todos os ciclistas veterano do evento e os debutantes para tornar esta pratica esportiva, geração saúde e interação social.

O blog vem acompanhado o crescimento dos frequentadores do Circuito Ecobike e da disposição de seus organizadores de propiciar uma trilha inesquecível aos participantes.

Para acompanhar todas informações dos circuitos, participe de nossa fan page através do site: www.blogdosergioleandro.com.br ou pelo site do Bolão Bola na Trave: www.bolanatravepe.com.br.

Posrtado às 13:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais