DOMINGO TEM SUPER BOWL 50 UMA FEBRE NO BRASIL

por | 6 fev 2016 | Geral

GLENDALE, AZ - FEBRUARY 01:  Chris Matthews #13 of the Seattle Seahawks makes a catch against  Kyle Arrington #25 of the New England Patriots  in the second quarter during Super Bowl XLIX at University of Phoenix Stadium on February 1, 2015 in Glendale, Arizona.  (Photo by Christian Petersen/Getty Images)

Domingo de carnaval para os amantes da festa mais popular do Brasil é para estar curtindo ainda o início das festividades que já começou nas semanas pré, mas este ano tem uma ocasião que pode deixar a noite do domingo diferente, um bom número dos amantes do carnaval vão trocar apresentações do calendário do período de momo, para assistir a Final do Super Bowl 50 em casa, em bares e até mesmo nos grandes cinemas.

O Brasil já é o terceiro mercado da NFL que já cogita trazer uma apresentação para o Maracanã já em 2017, o que vai ser um grande evento e que devera trazer uma grande de fãs.

O Super Bowl 50 é a quinquagésima edição do Super Bowl da National Football League vai acontecer no Levi’s Stadium, na Santa Clara, Califórnia, e decidirá o campeão da temporada 2015 da NFL. Os times na disputa são o campeão da AFC Denver Broncos e o da NFC Carolina Panthers. A cidade-sede e o estádio foram anunciados em 2013, juntamente com o anúncio da cidade-sede e estádio do Super Bowl LI. Será também o primeiro Super Bowl na Califórnia desde o Super Bowl 37.

Agora é melhor começar a pensar o que vai fazer no domingo a noite, sair com a família e os amigos para brincar o carnaval o convidar a família e os amigos para assistir a final do Super Bowl 50.

Postado às 08:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais