EM DIA DE CRISTIANO RONALDO PORTUGAL GARANTE CLASSIFICAÇÃO

por | 22 jun 2016 | Geral

cristiano 3Cristiano Ronaldo marcou duas vezes sendo o primeiro um belo gol

Cristiano Ronaldo começou o dia de cabeça quente ao tomar o microfone das mãos de um repórter, que o questionou sobre a confiança na seleção, e jogar em um lago. Mas encerrou a quarta-feira de cabeça fria, pois marcou dois gols, deu uma assistência para Nani, foi eleito o melhor da partida e garantiu o empate em 3 a 3 de Portugal com a Hungria, em jogo válido pelo Grupo F da Eurocopa. Ambas as seleções estão classificadas para a próxima fase da competição.

Com o empate, a Hungria garantiu o primeiro lugar do Grupo F da Eurocopa, com cinco pontos. O adversário da equipe nas oitavas de final será o segundo colocado do Grupo E, no dia 26, em Toulouse. Já a seleção portuguesa, que ficou na terceira colocação com três pontos (empatou todos os jogos na primeira fase), terá pela frente a Croácia no dia 25, em Lens.

Postado às 22:34

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais