ESTÃO DEFINIDOS OS CABEÇAS DE CHAVES DA COPA AMÉRICA 2015

por | 10 nov 2014 | Geral

copa americaPotes da Copa América foram divulgados nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / Conmebol.com)

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (10) os cabeças de chave da Copa América de 2015. Brasil e Argentina, além do anfitrião Chile, encabeçarão os grupos na competição que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho.

Cabeça de chave na Copa do Mundo, a Colômbia foi preterida pela entidade sul-americana no torneio continental. Desta forma, pode cruzar o caminho do Brasil já na primeira fase do torneio.

A Copa América será disputada em oito sedes e contará com a participação de 12 países. Além de Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, completam a relação Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além dos convidados México e Jamaica.

Fonte: Uol Esportes – Postado às 14:42

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais