EVENTO ABRE TEMPORADA DO CIRCUITO ECOBIKE

por | 14 jan 2016 | Geral

IMG-20160114-WA0009Convite é extensivo a todos os aventureiros de boas trilhas

A diretoria do Circuito Ecobike Pernambuco vai realizar na próxima sexta-feira 22/01 o evento  de apresentação oficial da Associação do Circuito Ecobike, o evento será na SERTA – Serviço de Tecnologia Alternativa, na cidade de Gloria do Goíta.

O evento está marcado para ter seu início às 18:30 e será aberto a todos os amantes do ciclismo. Na oportunidade serão apresentados todos os grupos e o calendário das etapas de 2016.

Os responsáveis do Circuito Ecobike estão otimista para a temporada 2016, o objetivo é ratificar o sucesso da categoria com os ciclistas aventureiros e amantes de boas trilhas.

Postado às 20:17

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais