EXAME DE ANDERSON SILVA PARA ANABOLIZANTE ESPECÍFICO É NEGATIVO

por | 9 fev 2015 | UFC

silvaAnderson Silva passou por um segundo exame antidoping

O site MMA Fighting divulgou nesta segunda-feira que Anderson Silva passou em um teste antidoping no dia 19 de janeiro. O exame em questão era para verificar a presença do anabolizante GH (hormônio de crescimento) em seu corpo.

O exame é diferente do realizado no dia 9 do mesmo mês e que apontou a presença de duas substâncias proibidas em seu organismo: drostanolona e androsterona.

Silva, de 39 anos, ex-dono do cinturão dos médios e considerado um dos maiores lutadores da história, venceu Nick Diaz no dia 31 de janeiro em Las Vegas, mas dois dias depois o UFC revelou que ele testou positivo para duas substâncias proibidas. Ambas são esteróides anabolizantes.

A luta marcou o retorno do Spider ao octógono após mais de um ano parado por causa da fratura na perna esquerda sofrida na luta diante de Chris Weidman.

Flagrado pela primeira vez em exame antidoping, Anderson Silva terá de enfrentar a Comissão Atlética de Nevada para provar sua inocência. A audiência será no dia 17 de fevereiro.

Fonte: ESPN;com.br – Postado às 21:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

ANDERSON SILVA VOLTA EM FEVEREIRO

Anderson Silva enfrentará Michael Bisping em fevereiro de 2016 Senhoras e senhores, Anderson Silva está de volta! Em plena véspera de Natal, o UFC anunciou o retorno de Spider aos octógonos. Ele vai encarar o inglês Michael Bisping, em Londres, no dia 27 de fevereiro....

ler mais
BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

BRASILEIRA CHAMA HONDA ROUSEY PARA PORRADA

Bethe Correia provoca Ronda Rousey, que não perde o foco no olhar durante a encarada (Foto: André Durão) A brasileira Bethe Correia mostrou nesta quinta-feira que não está nem um pouco intimidada pelo favoritismo e popularidade da americana Ronda Rousey, atual campeã...

ler mais