FELIZ ANIVERSÁRIO ASSESSORIA ESPORTIVA O2 MEDLEY

por | 12 set 2015 | Geral

20150911_232207Walace Marinho, Barbara Barbosa, Raphaela Renata e Thiago Oliveira professores da Assessoria

A noite da sexta feira foi em grande estilo para professores e alunos da Assessoria O2 Medley, juntos e com muita animação comemoram juntos o aniversário de 3 anos da equipe. Foram 5 horas de muita resenha, jogo de boliche e de entretenimento e um bingo com vários brindes.

Em seguida um parabéns cantado por todos e para todos, mas em especial para seus professores e responsáveis pela Assessoria que durante toda a semana, seja nos treinamentos ou nas corridas estão dispostos a orientar e oferecer uma estrutura eficaz para os alunos. Parabéns Rapahaela Renata, Barbara Barbosa, Wallace Marinho e Thiago Oliveira.

Nesta confraternização também foram entregues as novas camisas que serão usadas nos treinos e corridas, fortalecendo ainda mais a marca da Assessoria Esportiva O2 Medley.

O Blog acompanhou de perto toda a felicidade estampada em cada professor e aluno por fazer parte desta familia.

Para o Blog está é uma grande parceria que temos certeza será duradoura, a equipe é composta de profissionais com muita responsabilidade e que buscam vencer com muito trabalho, qualidades inerentes a pessoas integras que tem em sua profissão oferecer cuidados a saúde e qualidade de vida a seus integrantes.

IMG-20150912-WA0001Pedro aluno da O2 Medley a 2 anos e meio

Conversamos com alguns alunos uns mais antigos outros mais novos, mas todos felizes de participar deste evento de aniversário, todos dispostos a evoluir nos treinamentos para alcançarem seus objetivos da saúde e competição, seja profissional ou pessoal.

Pedro um dos alunos da Assessoria relata sua alegria de compartilhar da comemoração do terceiro ano da Equipe.

Parabéns Assessoria Esportiva O2 Medley.

Postado às 11:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais