FICOU NO EMPATE SEM BRILHO O PRIMEIRO CLÁSSICO DAS MULTIDÕES INTERNACIONAL

por | 25 ago 2016 | Geral

5 - DSC_8532Keno foi o jogador mais produtivo de um clássico sem brilho

Foi numa Arena de Pernambuco com um público mínimo – pouco mais de cinco mil torcedores -, que Santa Cruz e Sport escreveram o primeiro capítulo de um Clássico das Multidões internacional. Apesar do esforço das equipes, o placar ficou em branco. A decisão da vaga para a próxima fase é na próxima quarta-feira, no mesmo local. Como o mando do segundo confronto é do Leão, o empate com gols é da Cobra Coral. Um novo 0 a 0 fará a decisão ir para os pênaltis.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, mas pela Série A. O Santa Cruz entra em campo às 11h do domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Sport joga um pouco mais tarde, às 18h30, contra o Internacional, na Arena de Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – postado às 08:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais