FLAMENGO AINDA NÃO SABE SE PARTICIPARÁ DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

PARA SUBSTITUIR THIAGO, NÁUTICO ANUNCIA VOLTA DE ERICK
27 de dezembro de 2019
BRASIL JÁ TEM ATLETAS NOVATOS GARANTIDOS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO-2020
29 de dezembro de 2019

FLAMENGO AINDA NÃO SABE SE PARTICIPARÁ DA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

Jogadores do Flamengo comemoram o título do Brasileiro Sub-20 — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A menos de uma semana da estreia, o Flamengo ainda não sabe se disputará a Copa São Paulo de Juniores. O clube ainda aguarda permissão da Federação Paulista para mudar nomes inscritos originalmente, na lista de 30 jogadores entregue em outubro. O Rubro-Negro trabalha com o prazo até segunda-feira. Caso não receba a autorização, desistirá de disputar a competição.

O prazo até segunda-feira se dá devido ao tempo hábil para realizar as trocas, por conta do feriado na virada do ano. A viagem para São Paulo está prevista para quinta. O clube planeja entrar o ano com tudo resolvido.

Disputar a Copinha está nos planos do Flamengo, mas o clube está de mãos atadas caso a Federação Paulista não permita trocas na lista original. Devido ao Mundial de Clubes, o elenco profissional entrou de férias em 22 de dezembro e vai se reapresentar em 22 de janeiro. Com isso, o Rubro-Negro disputará a Taça Guanabara com o time sub-20, o que inviabiliza que os jogadores inscritos em outubro disputem a Copa São Paulo.

Enquanto isso, o Flamengo segue treinando diariamente, em duas frentes, no Ninho do Urubu. Maurício Souza comanda os titulares do sub-20 que disputarão a Taça Guanabara, enquanto Phelipe Leal prepara a equipe para a Copinha, com uma mescla de atletas do sub-20 e do sub-17.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:55

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.