FLAMENGO VENCE LDU-EQU POR 3 X 1 NO MARACANÃ

SPORT GOLEIA SALGUEIRO NA ILHA DO RETIRO E DORME NA LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO
13 de março de 2019
50% DE INGLESES NAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE 2018/2019
13 de março de 2019

FLAMENGO VENCE LDU-EQU POR 3 X 1 NO MARACANÃ

Everton Ribeiro comemora gol do Flamengo contra a LDU Getty Images

Com uma performance absolutamente dominante, o Flamengo venceu a LDU-EQU por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores.

O placar poderia ter sido maior, devido ao domínio rubro-negro, que abriu o placar aos 9 minutos com Everton Ribeiro, recebendo passe de Diego.

O único momento de maior perigo sofrido pelo Fla foi nos instantes finais do primeiro tempo, quando Diego cometeu pênalti. Intriago foi para a cobrança, mas Diego Alves defendeu.

No segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando, e Gabigol, aos 24, fez o segundo do time. Ainda deu tempo de Uribe, aos 35, fazer o terceiro do rubro-negro.

Já nos acréscimos, o árbitro marcou um novo pênalti para a LDU, mas dessa vez Borja converteu e diminuiu o placar para os equatorianos.

Com este resultado, o Flamengo vai aos 6 pontos e segue 100% na Libertadores, com 4 gols marcados e nenhum sofrido, liderando o grupo D. A LDU fica com 3 pontos.

A próxima partida do Flamengo na Libertadores será no dia 3 de abril, em casa, contra o Peñarol-URU.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:40

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.