FRANÇA ELIMINA ALEMANHA E FAZ FINAL COM PORTUGAL

por | 7 jul 2016 | Geral

frança 3França mostram força em competições que são anfitriã

Definitivamente a França não foi Brasil, Marselha não foi Belo Horizonte, Vélodrome não foi Mineirão. Na véspera do aniversário de dois anos do 7 a 1, os alemães até entraram no clima da brincadeira, mas voltarão para casa mais cedo do que o esperado. Há um grande responsável: Griezmann, craque da semifinal desta quinta-feira e autor dos dois gols da vitória francesa por 2 a 0 – o primeiro em pênalti infantil de Schweinsteiger, o segundo num raro vacilo de Neuer. A decisão será contra Portugal de Cristiano Ronaldo, domingo, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

A Grande Paris receberá os donos da casa numa terceira grande final, depois da Eurocopa de 1984 (no Parque dos Príncipes, na capital) e da Copa do Mundo de 1998 (no Stade de France, em Saint-Denis). As duas terminaram com título francês, com vitórias sobre a Espanha (2 a 0) e Brasil (3 a 0). Portugal será a próxima vítima?

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais