GRIEZMANN FOI ELEITO MELHOR JOGADOR DA EUROCOPA

por | 11 jul 2016 | Geral

euro 2Griezmann comandou a França na Eurocopa, não ficou com o título, mas foi o artilheiro da competição

A Uefa anunciou nesta segunda-feira que o atacante francês Griezmann foi eleito o melhor jogador da Eurocopa de 2016. O jogador ficou com o vice-campeonato após derrota por 1 a 0 para Portugal ma decisão, neste domingo, no Stade de France, mas terminou a a competição como artilheiro com seis gols e duas assistências.

Em seu site oficial, a Uefa citou a derrota do francês na final, mas lembrou que ele foi decisivo para a França durante toda a competição, principalmente na fase de mata-mata quando fez dois na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na semifinal.

– Antoine Griezmann era uma ameaça em todos os jogos que ele disputou na Eurocopa. Ele trabalha duro para sua equipe e tem muita técnica, visão e qualidade na decisão das jogadas. Os observadores técnicos foram unânimes na avaliação de que ele foi o melhor do torneio – afirmou o diretor técnico da Uefa Loan Lupescu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:17

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais