GRINGO ACERTA COM O SANTA CRUZ

por | 30 abr 2016 | Geral

alexAlex Bolanos é o primeiro reforço do Santa Cruz (Foto: Site oficial Aucas FC)

Faltava a confirmação oficial. Agora, não mais. O volante Alex Bolaños é o primeiro reforço do Santa Cruz para a disputa da Série A. Antes, apenas o jogador tinha garantido o acerto com o tricolor, mas o presidente Alírio Moraes ratificou a negociação com o atleta, que deve chegar ao Recife nesta segunda-feira, quando assinará o contrato até o final da temporada.

– Existe o que está publicado. Não vou fazer um papel de negar o que é fato. O Alex Bolaños realmente vem. Temos uma expectativa grande nesse jogador – disse Alírio Moraes.

Aos 31 anos, Alex Bolaños fez oito partidas nesta temporada pelo Aucas, todas como titular. Estava sem defender a seleção equatoriana desde 2014, mas voltou a vestir a camisa nacional neste ano, ao ser convocado junto com João Rojas, outro meia da equipe. Antes de defender o Aucas, passou por clubes como o Deportivo Quito-EQU (2011 a 2013) e Universidad Católica-EQU (2014).  Ele está na pré-lista de convocados para a Copa América.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 17:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais