GUERRERO MARCA NOS ACRÉSCIMO E INTERNACIONAL VENCE NACIONAL NO URUGUAI

SUECA DEVE SER A NOVA TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL
24 de julho de 2019
AMERICANO CONQUISTA PRIMEIRA MEDALHA DE OURO DOS JOGOS PAN-AMERICANOS
27 de julho de 2019

GUERRERO MARCA NOS ACRÉSCIMO E INTERNACIONAL VENCE NACIONAL NO URUGUAI

Internacional leva vantagem para Porta Alegre por vaga nas quartas de final da Libertadores

O Inter soube como nunca jogar a Libertadores na noite desta quarta-feira, no Estádio Parque Central, no Uruguai. Forte defensivamente, usou seu contra-ataque para vencer o Nacional por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final. E tudo graças a Wellington Silva e Guerrero, “garçom” e artilheiro, respectivamente. O gol marcado pelo peruano saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Os gaúchos voltam a Porto Alegre com uma mão nas quartas.

O Inter retorna de Montevidéu com uma vantagem e tanto na bagagem. O gol no fim garante a classificação às quartas de final com qualquer empate na próxima quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio. Se o Nacional vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Triunfo por um gol de diferença acima de 2 a 1 classifica os uruguaios.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:19

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.