HANDEBOL BRASILEIRO MUITO PRÓXIMO DE TÓQUIO

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL
7 de março de 2021
SANTA CRUZ E SPORT EMPATAM EM JOGO MUITO FRACO
14 de março de 2021

HANDEBOL BRASILEIRO MUITO PRÓXIMO DE TÓQUIO

Brasil celebra vitória sobre o Chile no pré-olímpico de handebol — Foto: REUTERS/Stevo Vasiljevic

O Brasil está muito perto da vaga no torneio masculino de handebol das Olimpíadas de Tóquio. Neste domingo, a seleção brasileira sofreu um apagão no primeiro tempo, mas montou uma defesa forte apoiada em uma grande atuação do goleiro Ferrugem para arrancar uma virada diante do Chile depois de estar perdendo por seis gols de diferença. Com o placar de 26 a 24, o Brasil venceu para fechar com duas vitórias o pré-olímpico de Podgorica, em Montenegro.

A seleção brasileira agora torce para a Coreia do Sul não vencer a Noruega no fechamento do pré-olímpico, um resultado provável, já que a equipe europeia é uma das melhores do mundo. Em caso de vitória coreana, as três equipes empatam em pontos e o Brasil só não perde no saldo de gols se a vantagem dos asiáticos contra os noruegueses for de pelo menos 17 gols.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:55

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.