Hugo alega questões pessoais e deixa o Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
O meia Hugo não faz mais parte do elenco do Náutico. Nesta terça-feira, o clube comunicou que o atleta pediu a rescisão de contrato por conta de questões pessoais – sem, no entanto, revelar quais são. Aos 35 anos, é possível que o jogador dê uma pausa maior ou encerre a carreira de atleta profissional. Pelo Timbu, o veterano meia chegou para a disputa da Série B, após boa campanha no Campeonato Gaúcho, pelo Juventude. No clube pernambucano, ele fez 11 jogos e marcou dois gols.
Não é a primeira vez que o jogador fala desse problema pessoal. Ele havia ficado de fora da partida contra o Criciúma, no dia 20 de agosto – liberado pela direção do clube para cuidar do assunto. O armador voltou ao Recife poucos dias depois, disse que a questão havia sido solucionada. Tanto que participou dos últimos três jogos da equipe na Série B (contra Vila Nova, Londrina e Sampaio Corrêa).
Pelas redes sociais do clube, o veterano deixou uma mensagem de despedida para a torcida do Náutico.
– Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Náutico pelo carinho imenso que tiveram por mim. Apesar do pouco tempo, a identidade foi forte. Verdade que os problemas são pessoais, por isso acabei tomando essa decisão, até para não prejudicar o clube – afirmou o atleta.
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:50