ETAPA DA CICORRE MOVIMENTA PARQUE DA MACAXEIRA

por | 26 jul 2015 | Geral

20150726_065241Etapa da Cicorre no Parque da Macaxeira

Um domingo que começou com chuva não deixou os frequentadores da Cicorre na cama, aos poucos os corredores chegavam, batiam um bom papo, guardavam imagens para recordações e faziam planos para um bom desempenho na corrida que teve um percurso de 4 e 8 Km e começou às 07:30 hs.

Um lugar agradável para treinamento diário dos atletas reuniu um bom número de participantes para esta etapa com atletas veteranos e novos frequentadores desta modalidade esportiva numa grande interação.

O Blog marcou presença na Cicorre, que é um sucesso, mas um fato desagradável vem acontecendo não apenas nas etapas e nem tampouco apenas nas corridas do circuito pernambucano da categoria, mas em qualquer grande evento realizado no Recife, roubos de carros, onde oportunistas aproveitam a oportunidade para furta os veículos que ficam estacionados em torno dos eventos.

Vimos vários atletas, que ao cruzarem a linha de chegada, nem conseguiram descansar, tiveram que correr para o local no qual tinham deixado seus veículos para observar se estava tudo tranquilo.

Postado às 18:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais