LONDRINA É CAMPEÃO PARANAENSE APÓS 22 ANOS DE ESPERA

por | 13 abr 2014 | Paranaense

Londrina

O estádio Willie Davids recebeu uma partida digna de final de campeonato neste domingo. Com as arquibancadas lotadas e 19 mil torcedores presentes, Maringá e Londrina travaram um duelo emocionante para decidir quem ficaria com o troféu do estadual. Ao final dos últimos 90 minutos – que terminaram com empate por 1 a 1 – e mais as cobranças de pênaltis, melhor para o Tubarão, que se consagrou campeão paranaense após 22 anos. Foi o quarto título do Londrina, que já havia levantado o caneco em 1962, 1981 e 1992.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:29

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FINAL ATLETIBA NO YOUTUBE E FACEBOOK

FINAL ATLETIBA NO YOUTUBE E FACEBOOK

Jogadores de Atlético-PR e Coritiba saúdam juntos a torcida após o cancelamento do clássico A dupla Atletiba voltará a se encontrar no confronto de ida da final do Paranaense, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Os rivais tiveram reunião na semana passada e, com...

ler mais