Magrão recebe elogios de preparador de goleiro de Buffon (Foto: Genival Paparazzi)
Neste último final de semana Magrão deu mostras que apesar de seus 39 anos, continua em grande forma física e técnica, e os torcedores do Sport certos de ter dentro de campo não apenas um grande goleiro e sim um ídolo que está e estará sempre na história do clube.
Em um dos inúmeros ataques do Cruzeiro, uma finalização de Rafael Sóbis que segundo Magrão foi a defesa mais difícil que fez no Sport, ganhou o mundo, quando Claudio Filippi, preparador de goleiros do Juventus – que trabalha com Gianluigi Buffon – postou em seu perfil em uma rede social o milagre que o goleiro do Sport fez.
Filippi postou, em italiano, o seguinte: “Achar o tempo de defender um chute perigoso”.
Em 11 anos de Sport e 589 jogos e vários títulos, dentre eles a Copa do Brasil de 2008, a marca de 600 partidas deverá ser facilmente ultrapassada uma vez que o clube já está encaminhando a renovação do atleta para felicidade geral da nação do Sport. Vale salientar que é do goleiro o maior número de partidas em toda a história com a camisa do Sport.
Postado às 20:15