MEU PAI VAI SER SEMPRE MEU GRANDE HERÓI

por | 14 set 2016 | Geral

pai-8Geraldo Gomes Tavares, meu herói, meu Pai

Como editor do Blog ontem 13/09 perdi meu grande esportista, meu Pai. que aos 74 anos foi morar com o Senhor, deixou nossa família muito triste mas com um sentimento de quem nos deixou muitos ensinamentos, virtudes, companheirismo, ética e principalmente muita alegria nos momentos em que estávamos reunidos  escutando sua piadas algo que poucas pessoas conseguem fazer com toda maestria, sem falar que era um excelente jogador de dominó e que em várias vezes levei muitas buchudas.

Não posso deixar de falar de seu amor pelo Sport Club do Recife, clube que trazia no coração e que acompanhava todos os dias no seu rádio companheiro inseparável desde o inicio da manhã  e em qualquer local que estivesse.

Eu, minha mãe, meus irmãos, família e todos os amigos vamos guardar na lembrança o seu sorriso, sua felicidade, seus momentos marcantes.

São singelas palavras que com o coração apertado compartilho com todos, amigos, leitores e fãs do Blog do Sérgio Leandro.

Obrigado por tudo meu Pai.

Postado às 17:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais