MORRE MANÉ QUEIROZ

por | 5 jan 2014 | Geral

mane queiroz

Faleceu na noite do último sábado (4), vítima de falência múltipla dos órgãos, o radialista esportivo Mané Queiroz. Ele tinha sido atropelado em Caruaru, Agreste do Estado, no dia 21 de dezembro, e estava internado no Hospital Prontolinda desde o dia 23. Mané passou por cirurgias ortopédicas, mas o comprometimento do pulmão e dos rins prejudicaram a recuperação do radialista, que integrava as equipes da Rádio Jornal e Rádio JC News. O enterro acontece neste domingo, às 16h, no cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Mané foi atropelado por uma moto. Ele estava em Caruaru com a família, para as festividades de Natal, quando foi atingido. Inicialmente foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, depois transferido para o Prontolinda, onde passou por cirurgia na perna, braço e punho. A recuperação, entretanto, não aconteceu como esperado: Mané passou a ter dificuldades para respirar e precisou ser entubado e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

Fonte: NE10 JC – Postado às 09:13

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais