Jogo entre Sport e Huracán só ficou mais animado no segundo tempo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Na estreia de Falcão no comando do Sport, um empate amargo e frustrante na Ilha do Retiro. Na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Leão fez uma partida razoável, mas não conseguiu comemorar a vitória. Os rubro-negros até saíram na frente com André e imaginaram que poderiam ampliar o marcador com mais duas chances, mas deram espaço para os argentinos e sofreram o empate por 1 a 1 numa cobrança de pênalti de Bogado. O resultado fez com que a torcida vaiasse a equipe no final do jogo.
Com o resultado, o Huracán entra com a vantagem do empate sem gols no jogo da próxima quarta-feira, em Buenos Aires – pelo fato de ter anotado um tento como visitante. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória simples rubro-negra garante a passagem às quartas de final.
O Sport volta a jogar no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em nova partida na Ilha do Retiro, recebe a Chapecoense, às 16h. O Huracán joga no mesmo dia contra o Vélez Sarsfield pelo Campeonato Argentino.
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:30