NÃO FICOU BEM VISTO CAMISAS QUE SERIAM LANÇADAS PELA ADIDAS ALUSIVAS A COPA DO MUNDO

por | 25 fev 2014 | Geral

Adidas

Diante da reprecussão negativa que as camisas lançadas pela Adidas em “homenagem” ao Brasil e à Copa do Mundo, com estampas com cunho sexual, a fornecedora de material esportivo retirou do ar os modelos na relação de itens disponíveis para venda. Agora, nos antigos links para as camisas, não é possível encontrar mais os artigos.

“A Adidas sempre acompanha de perto a opinião de seus consumidores e parceiros, e por isso anuncia que os produtos em questão não mais serão comercializados pela marca. É importante frisar que trata-se de uma edição limitada que estaria disponível apenas para os Estados Unidos”, informou a fornecedora de material esportivo, em comunicado nesta terça-feira.

O governo federal fez duras críticas às camisas, alegando que elas fizeram apologia ao turismo sexual no Brasil. Até a presidente Dilma Rousseff mandou uma mensagem de combate à prática no país.

Fonte: Lancenet.com.br – Postado às 18:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais