NÁUTICO EMPATA PRIMEIRO AMISTOSO DO ANO

por | 18 jan 2015 | Geral

Se o futebol apresentado pelos atletas do Náutico, no empate em 0 a 0 com o Decisão, no amistoso realizado ontem, sábado  nos Aflitos, não empolgou, o técnico Moacir Júnior buscou outros fatores para elogiar. Ciente de que a equipe ainda carece de entrosamento, o treinador disse que a entrega dos atletas o fez deixar os Aflitos satisfeito.

– Sabia que teríamos dificuldades na parte física e tática. Afinal, só treinei duas vezes com essa formação. No entanto, a entrega desses jogadores, principalmente os mais jovens, me animou. O apoio da torcida também foi positivo.

Mesmo reconhecendo que o futebol não foi o esperado por ele, Moacir apontou fatores positivos na equipe.

– Os números foram positivos. Foram  24 finalizações. Eles treinaram dois períodos e tudo isso é avaliado. Mas não podemos nos iludir. Com o entrosamento, tudo vai melhorar.

Um dos únicos destaques da partida, o meio-campo Jefferson Renan aprovou a atuação da equipe.

– A ideia era ganhar condicionamento físico e isso melhorou. Foi uma partida boa e conseguimos jogar bem, mesmo com o cansaço dos treinos.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais