NÁUTICO JÁ TEM SEU TÉCNICO PARA TEMPORADA 2015

por | 5 dez 2014 | Geral

Agora é oficial: Moacir Júnior, de 47 anos, é o novo treinador do Náutico. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, no twitter oficial do clube. O nome do técnico, que passou pelo ABC recentemente, era o mais forte nos bastidores. A diretoria só esperava a assinatura do contrato, que já havia sido enviado para o profissional nesta manhã, para poder confirmá-lo. O novo comandante deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira.

Moacir Júnior se encaixa no perfil desejado pela diretoria alvirrubra. A expectativa é que ele faça um trabalho com foco nos jogadores formados no clube, já que são eles que vão compor a maioria do elenco no início de 2015. Antes de anunciar o nome de Moacir, a cúpula do Náutico chegou a trabalhar com os nomes de PC Gusmão e Toninho Cecílio, mas que foram descartados logo depois.

O treinador deve chegar ao Recife apenas com seu auxiliar técnico. Afinal de contas, foi uma das exigências da diretoria alvirrubra, que já vai trabalhar com um orçamento mais enxuto no ano que vem.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais