NEYMAR RETORNA E CÁSSIO É NOVIDADE NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

por | 22 out 2015 | Geral

dunga 2Dunga comenta lista de 23 jogadores para enfrentar Argentina e Peru pelas eliminatórias (Foto: Alan Lima)

Neymar está de volta à seleção brasileira. Após cumprir quatro jogos de suspensão – dois na Copa América e dois nas eliminatórias – por um desentendimento com o árbitro chileno Enrique Osses, o atacante reapareceu na lista para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente.

Além do craque do Barcelona, a principal novidade foi a inclusão do goleiro Cássio, do Corinthians. Em 2007, ele havia sendo convocado por Dunga quando ainda jogava no PSV, da Holanda. Em 2012, voltou com Mano Menezes, mas nunca teve sequência. Ele ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito antes da estreia, no Chile, e, apesar dos relatórios positivos do departamento médico de sua equipe, ficou fora dessa vez.

Confira a lista:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Cássio (Corinthians) e Alisson (Internacional);

Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Kaká (Orlando City), Willian (Chelsea) e Oscar (Chelsea);

Atacantes: Neymar (Barcelona), Ricardo Oliveira (Santos), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:43

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais