NEYMAR SAI LESIONADO DO AMISTOSO E VIRA DÚVIDA PARA A COPA AMÉRICA

CRUZEIRO LEVA EMPATE NOS ACRÉSCIMO MAS VENCE FLUMINENSE NOS PÊNALTIS E SEGUE NA COPA DO BRASIL
5 de junho de 2019
MAURO NAVES REPÓRTER DA GLOBO É AFASTADO DAS COBERTURAS ESPORTIVA POR CAUSA DO CASO NEYMARS
5 de junho de 2019

NEYMAR SAI LESIONADO DO AMISTOSO E VIRA DÚVIDA PARA A COPA AMÉRICA

Neymar deixa o jogo com gelo no tornozelo — Foto: Reprodução de TV

O inferno astral de Neymar parece só aumentar. O atacante deixou o amistoso entre Brasil e Catar aos prantos depois de sentir dores no tornozelo direito. Pouco antes do gol de Richarlison, aos 16 minutos, o camisa 10 coloca a mão no tornozelo e pede para não receber a bola. Depois que o camisa 21 abre o placar, ele vai correndo para o banco de reservas, coloca gelo na região e depois vai para o vestiário do estádio Mané Garrincha, em Brasília, chorando.

A avaliação médica da CBF será fundamental para avaliar possível chance de corte. O regulamento da Conmebol prevê substituição de jogador na lista dos 23 entregues à Conmebol apenas “só em caso de lesão grave” – até 24h antes da disputa da primeira partida de cada seleção.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:59

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.